quarta-feira, 27 de abril de 2011

Rotina de doido ...

Começo a ver novamente a beleza das coisas...
Depois de dias de completa miopia,completo desvairio de mim.
E como quem chega no escuro,e depois de algum tempo se acostuma com a penumbra,
vou também me acostumando com os dentes do dia a mostra,
num sorriso largo,
como um convite sul-realista, que poucos saberão interpretar como milagre!
E confesso (acredito) que  essas cores ,essa claridade, devem ser parte de mim
Por isso emergir da escuridão não torna-se tão doloroso aos meus sentidos sonolentos,
E como gato depois do sono ,me espreguiço sem pressa...
Pois não sei quanto tempo de sol , luz  e vida matizada ainda tenho,
até cair a noite do meu desassossego...
Essa é minha rotina de doido ... cores e solidão.

2 comentários:

  1. AMEI!!! LINDO... ME SINTO ASSIM TAMBÉM...
    BEIJOS DE LUZ E PAZ.

    ResponderExcluir
  2. Lindo,acho que qualquer rotina faz com que fiquemos doidos," como um convite sul-realista",mas milagroso pq traz ao de cima suas cores ,suas tonalidades,sua luz...

    ResponderExcluir