sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fronteiras

Ao contrário daqueles que se entregam de corpo e alma,
 existem pessoas  incapazes de amar...assim sem medo,
Ou melhor ,de se entregar ao começo de um amor .
Invejo aqueles que dizem : '' Sempre  me atiro de cabeça numa relação'',
 eu não tenho essa coragem.
Há em mim uma fronterira pré-definida,
 de até quanto alguém pode chegar,e se eu sentir algum passo além ,
 é incrível a capacidade extremamente ágil de me afastar...sem remorsos,
 ou saudades de quem fica.
Talvez além dessa fronteira estúpida ,logo no segundo passo assustado ,
 todas as sensações mornas do amor me esperem,
 já impacientes por ainda não sabê-las ...

Um comentário:

  1. É mais fácil jogar a defesa,criar barreiras,construir uma capa...é difícil sim acreditar pq às vezes nem na nossa sombra confiamos...acredite que há alguem que te ama por ai se dê uma chance!

    ResponderExcluir