sexta-feira, 20 de maio de 2011

As vezes me sinto assim, tão pequena , tão insignificante...
Adolescente com mais de vinte,
imersa nos meus pensamentos ...esses sim, gigantes  enclausurados.
Embora engane bem,no fundo a solidão me incomoda.
É preciso o calor confortante  de outro corpo,
É preciso que um princípio de incendio venha do sangue,
e que esse sangue ferva, queime até tornar-se incandescência !
Sobreviver nestas noites em que me sinto assim é tocar  em ferida exposta,
parir com dor ou todo amor do mundo a lágrima mais quieta que já derramei.
E outra vez este vazio se instala,(tão dificil tê-lo em mim),
devagar abre seus longos braços,
me arremessando na irreparável desordem de estar só ,
eu e meu tédio , dois estranhos numa casa conhecida ...
Meus olhos escondem alguém ,quem sabe outro mundo ,
Minha boca, a muito intacta de um beijo seu ... deseja ,
mas o gozo perdeu-se em seu sono tranquilo.
Lá fora , nua a noite é mais linda que o sono, mas como eu ,
ao amanhecer está só em sua enorme cama de ilusões,
sem lençóis ou travesseiros .
Um corpo com seus tentáculos,tentando alcançar estrelas ,
Apenas um corpo tentando alcançar estrelas ...


   

3 comentários:

  1. Lindo texto!Teu blog é primoroso!Parabéns Karina!

    ResponderExcluir
  2. Amiga a solidão corroi-nos por dentro mas temos que ser fortes e continuar lutando pq a nossa caminhada é só nossa e ninguem pode faze-la por nós.
    Seu texto é magnifico,emocionou-me!Parabens ,quando poder comente tb minhas notas no face.
    Gosto muito de vc,beijinhos poetisa!

    ResponderExcluir
  3. cabelo, apoiado em seu peito, saboreando estes momentos, o cheiro do corpo, acariciando os cabelos macios, nu, aquecido pelo calor da pele, sem pensar, sem sofrimento, sem futuro, agora, um momento eterno, infinito, nós , sozinho, aquecido pelo amor, quem se importa se isso é um sonho, eu sei, isto é, um sonho lindo, agora eu cair no sono, não importa como, será o despertar, eu, vivo, agora, agora,

    ResponderExcluir